Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 04 de Maio de 2017, 09:57 - A | A

04 de Maio de 2017, 09h:57 - A | A

POLÍTICA / PODE SER EXPULSO

Fábio aguarda decisão nacional do PSB para pensar em futuro político

Rafael Machado / Única News



(Foto: Assessoria)

Fabio Garcia

 

Após ser destituído da presidência do diretório regional do PSB e correr o risco de ser expulso do partido, o deputado federal Fábio Garcia, tenta reverter a situação para permanecer nos quadros de correligionários da sigla.

 

 

Em entrevista ao site Única News o parlamentar confirmou que recebeu convites de outros partidos e que aguarda uma decisão oficial do PSB para pensar em um futuro partidário.

 

“Tenho recebido algumas conversas iniciais, mas ainda é muito cedo para isso. Não dá para ficar pensando nessa questão agora”, afirma.

 

Após ser destituído, por não ter acatado a decisão da legenda em votar contra a reforma trabalhista na Câmara Federal, Fábio tem enfrentado resistências da nacional e apoio de principais lideranças do partido em Mato Grosso.

 

Com a turbulência na sigla, Fábio tem sido cortejado por outros partidos, como: PSDB, PSD e PP. O governador tucano Pedro Taques aproveitou o projeto Caravana da Transformação para oficializar o convite ao socialista.

 

Nas próximas semanas a Comissão de Ética do PSB irá decidir se irá ou não expulsar Fábio. O analista político João Edisom de Souza acredita que o partido possa sofrer demandada caso o deputado federal seja afastado.

 

 

“Em Mato Grosso, irá causar demandada grande, perderá todos as lideranças tornando assim uma sigla de aluguel”, pontua. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia