Fred Moraes
Única News
O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), revelou que está empenhado em discutir sua candidatura para prefeito de Cuiabá apenas no ano que vem. O parlamentar afirma que o intenso embate envolvendo a disputa interna na sigla, que até o momento não foi solucionada, o obriga a planejar rota em 2024.
Em entrevista a imprensa na última terça-feira (21), Garcia explicou que é de conhecimento de todos a disputa que enfrenta contra o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, sendo assim aguardará a definição do presidente do diretório estadual, Mauro Mendes, sobre quem sairá como representante do partido e posterior a isso focar na campanha.
“Como todos já sabem, estamos tentando deixar o assunto para o ano que vem. Existe uma questão interna a ser discutida no partido, mas ela tem atribuição de discussão ao presidente e os demais membros. Portanto, vamos aguardar a data que o partido sentará para tomar definições”, disse Fábio.
Fábio desmentiu questionamentos feitos sobre o tom que vem utilizando em entrevistas ou entregas oficiais do Governo do Estado, o que é vista por outros adversários como uma pré-campanha. Ele afirma que apenas conversa política com quem lhe procura, mas seu foco sempre é no trabalho.
“Eu converso sobre política, as pessoas me procuram. Mas tenho meu foco forte no trabalho. Acredito que a gente deva focar muito no trabalho e deixar o processo eleitoral para o momento adequado. Conversar sobre política e campanha, claro que eu converso”, finaliza.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!