Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 25 de Julho de 2022, 18:00 - A | A

25 de Julho de 2022, 18h:00 - A | A

POLÍTICA / UNIÃO COM PT

Fávaro diz que nunca foi candidato da direita: "meu partido é de centro"

Gabriel Rodrigues
Única News



O senador licenciado e presidente do PSD em Mato Grosso, Carlos Fávaro, afirmou nesta segunda-feira (25), que nunca pertenceu à direita brasileira, destacando que seu partido é de centro, podendo transitar dos dois lados da mesa.

Segundo ele, há muita confusão entorno de sua aliança com o PT para ser o coordenador de campanha de Lula (PT) no estado, pois nunca foi o escolhido da direita.

"Há uma confusão aí, eu nunca fui um candidato de direita. O meu partido que é o Social Democratico (PSD) é um partido de Centro e sem o pejorativo do "Centrão". O Centrão está com Bolsonaro, mas eu não gosto desse pejorativo, o centro existe em todas às democracias. O partido de Centro é aquele que conversa tanto com a direita, quanto com a esquerda, para buscar o equilíbrio", afirmou o Fávaro.

O líder do PSD reforça que em 2018 quando perdeu a disputa ao Senado e na eleição suplementar de 2020, que culminou com sua vitória, não era o candidato de Bolsonaro.

"Eu nunca estive na direita, é só olhar para os fatos. Em 2018, quando fui candidato ao Senado, o candidato da direita, o candidato do Bolsonaro era uma candidata, que depois foi cassada. Em 2020, quando eu fui candidato da eleição suplementar o presidente Bolsonaro tinha outra candidata, que era uma coronel. E eu ganhei da coronel. Eu nunca fui de lá, eu não troquei de lado. Eu estou mantendo o equilíbrio", disse ele.

Fávaro ainda destacou que se caso Bolsonaro saia vitorioso nesta corrida eleitoral, votará a favor de pautas do Governo, se tal medida beneficiar o povo, visto que, foi eleito pelo povo e para o povo.

"Se o presidente Bolsonaro for reeleito, tudo que for bom para Brasil, pode contar com o meu voto. Porque eu trabalho para o povo", finalizou ele.

A fala foi realizada durante entrevista à Rádio Capital de Cuiabá.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia