Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 21 de Julho de 2017, 10:30 - A | A

21 de Julho de 2017, 10h:30 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2018

Júlio Campos não descarta disputa na AL e no Palácio Paiaguás

Wellyngton Souza / Única News



julio campos1.jpg

 

O ex-governador Júlio Campos disse na manhã desta sexta (21), que não descarta disputa de deputado estadual ou vice-governador do estado nas eleições do próximo ano.

 

Em entrevista na Live do site Única News, o ex-gestor disse que apenas estes cargos no Executivo que não fizeram parte da sua trajetória política e devido a experiência, ainda têm a contribuir com o desenvolvimento do Estado.

 

"Se Deus me der privilegio de servir povo de mato-grossense, em 2018, devo disputar a cargo de deputado estadual ou vice-governador. Cargo que mais auxilia o gestor, pela experiência poderia contribuir. No momento é uma possibilidade".

 

 Júlio Campos já cumpriu mandato de ex-governador do estado, foi deputado federal, senador e prefeito de Várzea Grande.

 

Mesmo que a decisão ainda não tenha sido tomada, Campos admite que a política precisa de renovação e que em último caso, se não houver outra alternativa, terá que cumprir novamente seu papel de “bom filho”.

 

O ex-governador passou por cirurgia de transplante de fígado em Fortaleza (CE). Júlio Campos precisou fazer o procedimento devido ter contraído uma cirrose hepática há aproximadamente 25 anos. A entrevista completa estará disponível na página oficial do Facebook. 

 

Leia Mais 

Júlio Campos já acena para uma disputa eleitoral e aconselha Taques a dialogar mais

Júlio Campos volta a convidar descontentes do PSB e fala em corrida eleitoral

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia