Fred Moraes
Única News
O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) respondeu em tom humorado a fala da deputada estadual Janaina Riva (MDB) sobre a sucessão da cadeira da presidência do parlamento estadual. Após ser informado pela emedebista que precisaria “aguardar” o deputado lembrou que por lei, pode “furar” fila em razão da sua idade, fazendo alusão a fila preferencial.
Em entrevista a imprensa nesta terça-feira (14), Júlio afirmou que entende e respeita a pressa dos outros colegas, mas sugeriu que na Casa de Leis tenha um “choque de gestão” saindo da linha de segmento que se encontra.
“Precisamos montar um grupo de deputados para fazer um choque de gestão na Mesa Diretora, e estou disposto a isso. É natural ela estar na fila, Max estar e eu também entrar e quem sabe furar. Acho que tá na hora de um choque de gestão. A essa altura com 76 anos, eu tenho preferencial, né? É normal, a eleição é democrática”, afirma Júlio.
A fala do deputado vem em resposta a presidente em exercício Janaina Riva que mais cedo ao comentar da vontade de Júlio ser presidente da Assembleia disse que existia uma frente longa antes dele na frente e que ele precisava aguardar.
“É livre a disputa, não é sobre preferir um colega ou outro, conversei com Júlio sobre isso. Afirmei que ele chegou agora e nós já estávamos aqui. Óbvio que é legítimo ele querer concorrer, mas entre nós deputados conversamos sobre a antiguidade de cada candidato”, contou a deputada.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!