28 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Quinta-feira, 08 de Setembro de 2016, 08:57 - A | A

08 de Setembro de 2016, 08h:57 - A | A

POLÍTICA / TRE

Justiça eleitoral determina que Alan da Top Gaz retire uso de adesivos fora do limite

Da redação com Assessoria



divulgação

077d2e20d469a1ca6fb189f9059b60a2.jpg

José Luiz Leite Lindot, Juiz da 58ª Zona Eleitoral.

A Justiça eletoral determinou que candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito pelo município de Várzea Grande, respectivamente, Alan Rener Tavares e Fábio Saad, deixem de utilizar adesivos fora das medidas permitidas e trio elétrico em suas campanhas. Essa decisão foi proferida em uma Representação proposta pela atual prefeita de VG e candidata à reeleição, Lucimar Sacre de Campos.

 

Entenda o caso:

 

Lucimar Campos interpôs no Juízo da 58ª Zona Eleitoral uma representação contra a coligação adversária, "Várzea Grande para todos", cuja chapa majoritária é formada por Alan Rener Tavaves e Fábio Saad, candidatos, respectivamente, aos cargos de prefeito e vice-prefeito.

 

No processo, Lucimar informa que os candidatos adversários estão utilizando, na realização de suas campanhas, adesivos fora das medidas permitidas pela legislação eleitoral e trio elétrico, em ofensa ao artigo 16, § 2º e artigo 39, § 10, da Lei 9.504/97. O trio elétrico só é permitido em comícios. Segundo Lucimar, em ambas as situações restou evidenciada a prática de propaganda irregular.

 

O magistrado determinou que Alan e Fábio fossem notificados para, no prazo de 48 horas, providenciar a retirada ou a regularização das propagandas em situações de irregularidades, sob pena de crime de desobediência e multa diária de R$ 5 mil.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia