Fred Moraes
Única News
O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) revelou que na próxima semana deverá embarcar para Brasília encontrar com o diretório nacional do partido e postular sua candidatura por Cuiabá. A informação foi confirmada pelo próprio deputado durante entrevistas à jornalistas nesta quarta-feira (23).
A viagem está marcada para a segunda-feira (28), e junto ao diretório o deputado deverá conversar para decidir se de fato colocará o nome à disposição para as disputas do ano que vem, ou não.
“Estamos há um ano e dois meses da eleição, eu vou a Brasília na semana que vem dialogar com o diretório nacional, porque eles querem que no PT as candidaturas já se apresentem até outubro até para que esses nomes sejam levados à Federação. Então a partir desse diálogo tomar uma posição, apresentar meu nome ou se já direi que não serei candidato”, contou o petista.
Lúdio garante que a reunião será o “ultimato” da incógnita dentro da Federação Brasil da Esperança em Mato Grosso (PT, PCdoB e PV), já que três nomes pleiteiam a candidatura própria dentro da legenda - Lúdio e a ex-deputada federal Rosa Neide pelo PT e o vice-prefeito de Cuiabá, José Stopa pelo Partido Verde .
“Primeiro, em relação a minha posição, só tomarei a decisão depois do diálogo que farei com as lideranças nacionais, bases partidárias estaduais e lideranças estaduais. Só farei isso em setembro, ao retornar da agenda. Se apresentarei ou não meu nome até para o PT pensar em uma candidatura minha e da Rosa, em relação ao formato e método que a federação decidirá é questão sem resposta. Não sabemos ainda”, finalizou o deputado.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!