Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019, 07:46 - A | A

15 de Janeiro de 2019, 07h:46 - A | A

POLÍTICA / VINCULADA A CASA CIVIL

Mauro Camargo é confirmado na Comunicação

Da Redação



(Foto: Chico Ferreira)

Mauro camargo-foto - chico ferreira.jpg

 

O jornalista Mauro Camargo - em Mato Grosso desde 1985 - e já tendo ocupado o cargo de secretário de Estado de Comunicação no governo Dante de Oliveira (in memorian), entre os anos de 1996 a 2002, foi oficializado como o novo secretário-adjunto de Comunicação no governo de Mauro Mendes (DEM).

O anúncio foi feito por Mendes e pelo secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, nesta segunda-feira (14), durante reunião com representantes da imprensa regional.

"O Mauro Camargo tem larga experiência, atua há muito tempo na área e possui ótimo trânsito político e com a imprensa. É um profissional que tem muito a colaborar frente aos desafios que o Governo vai enfrentar nos próximos quatro anos", afirmou Mauro Carvalho.

Até pouco tempo Camargo dirigiu a Redação do Jornal A Gazeta e depois o Site HiperNotícias. E neste último pleito fez parte da equipe que coordenou a corrida eleitoral do tucano Nilson Leitão, que disputou sem sucesso uma cadeira no Senado Federal.

O nome de Camargo já vinha sendo cogitado, após circular informações de que o professor da UFMT e jornalista Pedro Pinto, que compôs a equipe de marketing de Mendes nas eleições, ter declinado do convite por conta de um doutorado fora do Brasil.

O nome de Camargo voltou à tona nas discussões realizadas no último dia 2, no Palácio Paiaguás, quando o titular da Casa Civil discutia com o governador a estratégia de comunicação para os primeiros meses de governo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia