Por Suelen Alencar | Única News
Reprodução / Internet

"Uma panela de pressão". Assim tem sido as negociações entre líderes partidários. O vereador Renivaldo Nascimento confirmou ao Única News que Wilson Santos é o mais novo pré-candidato pelo PSDB. A decisão veio após Fábio Garcia recusar novamente o convite, já que a família não aceita.
Ainda de acordo com o parlamentar tucano, o ex-secretário municipal de Educação, Gilberto Figueiredo, está acertando os últimos detalhes para oficializar a disputa da cadeira principal do Alencastro. Agora serão duas chapas, acredita-se que o objetivo é dividir os votos entre os dois canditados para um possível segundo turno acirrado, com o forte adversário, deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB).
Renivaldo surge como opção para vice (atualizada 13:10h).
Segundo informações, Taques acaba de convidar para uma conversa "particular" no gabinete, o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB). Ao que tudo indica o parlamentar será convidado para compor a chapa tucana como vice.

Dorileo, Renivaldo e Wilson em reunião (atualizada 13:30)
O empresário Dorileo Leal, o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) e o tucano Wilson Santos (PSDB) estão à portas fechadas com o governador Pedro Taques para as definições sobre a candidatura para a Prefeitura de Cuiabá. Pode surgir mudanças, inclusive a inversão dos cargos.
Mauro revê posicionamento e pode voltar a concorrer (atualizada 15:20)
Mauro Mendes não teve sossego desde que desistiu de se candidatar, isso porque os PSB e PSDB não entraram em acordo com os nomes para disputa sa prefeitura de Cuiabá. Segundo informações, Mauro não aprovou o nome de Wilson Santos (PSDB) para susbtitui-lo e por isso já conversa com as lideranças partidárias para voltar a concorrer.
A reunião que iniciou de manhã ainda não definiu o verdadeiro nome que vai disputar a eleição.(Atualizado às 15:37)
Depois de muitas articulações para que Mauro Mendes voltasse a ser o candidato do PSB , e chegou até ser noticiado seu retorno a disputa , Mauro recua e decide mais uma vez a não ser o candidato. Tudo isso porque o PSB e PSDB não entraram em acordo com os nomes para disputa da prefeitura de Cuiabá. Segundo informações, Mauro não aprovou o nome de Wilson Santos (PSDB) para susbtitui-lo. Mas no final da tarde depois de uma longa reunião com lideranças o nome de Wilson Santos foi decidido pelo Governador Pedro Taques e o vice Leonardo Oliveira indicado por Mauro .
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3