Cuiabá, 13 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2023, 20:49 - A | A

02 de Fevereiro de 2023, 20h:49 - A | A

POLÍTICA / MESA DIRETORA

Max evita falar em possível disputa com Janaina pelo comando da AL

Primeiro-secretário da Assembleia garantiu que possibilidade será discutida quando eleição se aproximar

Amanda Garcia
Única News



O deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa (ALMT), Max Russi (PSB), evitou comentar sobre a possibilidade de disputar o comando da Casa com a deputada estadual e vice-presidente Janaina Riva (MDB).

Recém terminada as articulações em torno da chapa encabeçada pelo presidente Eduardo Botelho (União), Max disse à imprensa que deixa para discutir a possibilidade da disputa no futuro.

“Eu respeito o trabalho da Janaina, não sei se ela será candidata, mas eu vou fazer o meu trabalho como primeiro-secretário para poder colaborar com o povo de Mato Grosso. Daqui dois anos vai ser outro momento, não sabemos como vamos chegar lá, quando estiver mais próximo da disputa a gente volta a fazer essa discussão”, afirmou.

Ambos já manifestaram interesse em comandar a AL. Neste biênio, Russi chegou a articular uma chapa própria para se desvincular de sua parceria com Botelho, no entanto, às vésperas da eleição, voltou atrás e optou pela composição.

Com 23 votos favoráveis, a chapa única denominada "Assembleia Unida Por Mato Grosso", foi eleita na última quarta-feira (1°).

São os membros da Mesa: Eduardo Botelho (União) na presidência; Max Russi (PSB) como 1º secretário; Janaina Riva (MDB) como vice-presidente; Wilson Santos (PSD) como 2º vice-presidente; Valdir Barranco (PT) como 2º secretário; Gilberto Cattani (PL) como 3º secretário; e Valmir Moretto (Republicanos) como 4º secretário.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia