Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍTICA Domingo, 07 de Outubro de 2018, 22:20 - A | A

07 de Outubro de 2018, 22h:20 - A | A

POLÍTICA / NOVO GOVERNADOR

Mendes destaca vitória e planeja atuar imediatamente no Estado

Luana Valentim



Foto: (Luana Valentim)

mendes

 

O novo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) declarou em coletiva de imprensa, após o resultado das urnas, neste domingo (7), que está muito feliz com a ‘Vitória Maiúscula’, porém, analisa que ela traz muita responsabilidade. Ele pretende trabalhar a partir desta segunda-feira (8), para mudar as coisas que não andam bem no Estado.

 

Ele avalia que a vitória é resultado do trabalho que fez em Cuiabá quando foi prefeito, pretendendo replicar no Estado os cases de vitória.

 

“Nós fizemos um compromisso e amanhã começaremos as primeiras transições. Se Deus quiser nós vamos trabalhar muito por Mato Grosso, ao lado da verdade e da honestidade para que nós possamos entregar um Estado muito melhor. Hoje nós tivemos uma vitória, mas saberemos daqui a quatro anos se Mato Grosso ganhou”, pontuou.

 

Mendes afirma que ainda tem que trabalhar muito para transformar a sua vitória em um ganho para toda a população. Pretende atuar primeiramente na área da saúde que merece uma atenção especial, além de retomar as mais de 400 obras paradas no Estado.

 

Também pretende atuar para equilibrar receitas e despesas do Estado, que hoje tem um déficit de caixa muito grande com muitos restos a pagar, estando praticamente quebrado nas suas finanças. ‘Então vamos trabalhar para recuperar a credibilidade de Mato Grosso’.

 

Nesse primeiro momento, o democrata pretende trabalhar com planejamentos, pensando em 2019 e nos próximos quatro anos, pensando em todas as medidas necessárias para que possam salvaguardar e garantir que o Estado cumpra o seu papel, que arrecade impostos e entregue um Mato Grosso melhor.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia