Cuiabá, 26 de Janeiro de 2021

POLÍTICA MT
Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 07h:30

APÓS VIRADA DE ANO

Mendes deve fazer mudanças no seu primeiro escalão; Thiago Silva é convidado para assumir Secretaria

Claryssa Amorim
Única News

Alair Ribeiro/MidiaNews

O governador Mauro Mendes (DEM) deve fazer uma "reforma" no executivo trocando seu primeiro escalão logo após a virada do ano. Uma das mudanças é a possível entrada do deputado Thiago Silva em uma Secretaria. 

O parlamentar confirmou  o convite por parte do governador na reunião com os prefeitos eleitos do MDB no Palácio Paiaguás, nessa quinta-feira (3). Porém não informou a pasta. 

"Estamos em conversa sim. Não sentamos para definir nada ainda. Há uma especualção, mas por enquanto estamos apenas conversando. Não tem nada definido. Existem várias pastas. O que o governador pediu é que o MDB continue com uma representatividade na AL. A decisão será apenas depois. A decisão é de total responsabilidade do governador", disse o deputado.

Caso Thiago Silva assuma no próximo ano alguma cadeira nnoExecutivo Estadual, o seu primeiro suplente, Romualdo Junior, deve assumir.

O governador se reuniu no Palácio Paiaguás, nessa quinta-feira com todos os prefeitos do MDB eleitos de Mato Grosso e garantiu "grandes parcerias". O prefeito a Capital, Emanuel Pinheiro não compareceu à reunião, já que durante a sua campanha não teve grande apoio político, inclusive do seu partido MDB. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




VÍDEO PUBLICIDADE