Cuiabá, 20 de Outubro de 2020

POLÍTICA MT
Quinta-feira, 20 de Agosto de 2020, 14h:19

VEJA O ANÚNCIO

Mendes publicará decreto liberando eventos em Mato Grosso

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Christiano Antonucci)

O governador Mauro Mendes (DEM), acaba de anunciar por meio das redes sociais que na próxima sexta-feira (21), irá publicar um novo decreto permitindo a retomada dos eventos em Mato Grosso. 

Após uma reunião com o chefe da casa civil Mauro Carvalho, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Beto Dois a Um e a presidente do Sindicato das Empresas de Eventos de Mato Grosso (Sindieventos-MT), Alcimar Moretti, o governador anunciou a decisão.

Segundo ele, a liberação atenderá todas as orientações aos protocolos de distanciamento social e higiene de prevenção ao coronavírus. O segmento está com as atividades paralisadas desde o mês de março. O setor gera renda e voltará com empregos de muitas pessoas.

"Esse setor também merece respeito. Tem muita gente, pessoas atingidas muito cedo, muita gente parada precisando voltar a trabalhar” disse o governador.

O vídeo também foi divulgado na conta do Instagram da deputada estadual Janaina Riva, que comemorou o anúncio, "boa notícia".

"São milhares de famílias que foram atingidas pela paralisação das atividades e serão beneficiadas com essa retomada, feita de maneira segura", escreveu a parlamentar.

Veja vídeo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE