Cuiabá, 24 de Outubro de 2020

POLÍTICA MT
Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 18h:54

LUCAS DO RIO VERDE

Miguel Vaz é confirmado candidato a prefeito com apoio de oito partidos

Da Redação
Única News

Assessoria

O empresário Miguel Vaz (Cidadania), de 56 anos, é o candidato da oposição para prefeito de Lucas do Rio Verde (a 350 km de Cuiabá), pela coligação "Gente que Faz". Com apoio de oito legendas, ele escolheu como candidato a vice Márcio Pandolfi (PDT) para enfrentar Luiz Binotti (PSD), que tenta a reeleição.

Além de Cidadania e PDT, a coligação conta com PSDB, PSL, PDT, Democratas, PV, PRB e DC, entre as quais legendas que se destacam pelo maior número de filiados da cidade.

Miguel conta com apoios de peso no cenário político. O vice-governador e ex-prefeito Otaviano Pivetta (PDT) prestigiou a convenção com mensagem por vídeo na qual avalizou a competência e honestidade do candidato. "Conheço e convivo com Miguel há mais de 30 anos e posso garantir que ele é o melhor e o candidato mais preparado para assumir a responsabilidade de colocar Lucas de volta nos trilhos do desenvolvimento e da prosperidade. Com Miguel, estamos oferecendo o melhor e dando à população a oportunidade de escolher homens íntegros, capazes e apaixonados por Lucas”, destacou.

O também ex-prefeito de Lucas, Marino Franz (PSB) fez questão de ressaltar a credibilidade do candidato junto à população luverdense. "O Miguel tem experiência pública, serviços prestados e um caráter aprovado. Ele tem todas as características de um gestor eficiente, por isso é o melhor nome. Temos certeza de que ele fará um governo para todos", afirmou.

Indignado pelo que classificou como descaso com a cidade, Márcio Pandolfi exemplificou o retrocesso da atual gestão com a queda no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) no qual Lucas já se destacou na 8ª posição nacional e hoje caiu para 148º lugar. Com foco em levar o progresso para todos, Pandolfi se comprometeu a fazer uma gestão acolhedora. "Nossa causa é servir. Eu e Miguel vamos construir pontes e conduzir Lucas novamente ao ciclo de crescimento e desenvolvimento. Nosso maior marketing são os serviços prestados à sociedade", falou entusiasmado.

Para finalizar a convenção, Miguel Vaz destacou o momento importante e decisivo pelo qual a cidade está passando e pediu o apoio incondicional de toda a população. "Ser prefeito é um grande desafio e me sinto muito feliz e honrado por ter sido escolhido por esta coligação. Uma eleição não é um projeto individual, é um projeto coletivo. Estou muito otimista e confiante. A nossa causa é Lucas do Rio Verde", finalizou.

Além de Miguel Vaz e Luiz Binbtti, ainda são candidatos à Prefeitura de Lucas do Rio Verde: Jiloir Pelicioli (Mano da Saúde), do Pros, com Antônia Ferreira Silva de Souza como vice; e Claudio Senna, do Podemos, que escolheu Roberto Barra como candidato a vice.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE