Cuiabá, 07 de Setembro de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 15 de Julho de 2022, 10:01 - A | A

15 de Julho de 2022, 10h:01 - A | A

POLÍTICA / APOIO AO PT

Neri diz que tem "café no bule" e rebate nota de sindicato rural

Lana Motta
Única News



O deputado federal Neri Geller (PP), pré-candidato ao Senado classificou como "uma vergonha" a nota emitida pelo Sindicato Rural de Sinop que emitiu nota de repúdio contra o senador licenciado Carlos Fávaro (PSD) e contra ele, após ambos selarem acordo com o Partido dos Trabalhadores (PT), para a corrida eleitoral de outubro deste ano.

Nas redes sociais, Neri diz que respeita a opinião de todos, mas não admite que queiram "achincalhar" sua atuação na campanha e como parlamentar. "Muitos desses produtores que estão aí, respeito a opinião deles", disse.

Mas se defende afirmando que tem serviço prestado e conhece a necessidade de prefeitos e vereadores em Mato Grosso. "Aqui tem café no bule, tenho serviço prestado, ando com a população e sei o que as pessoas mais carentes precisam", declara.

O parlamentar também alfineta integrantes do sindicato ao afirmar que trabalha e não depende de dinheiro de terceiros para isso. "Não fico andando o dia inteiro de avião com dinheiro do sindicato  ou de entidade de classe. Eu trabalho".

Pré-candidato em aliança com os partidos de esquerda, Neriz diz que podem criticar, que ele não tem medo de críticas. "Não tenho nenhum medo, pode vir crítica. Absorvo com tranquilidade, corrijo e tenho humildade de recuar, não tenho problema, mas vir com coisa pesada para o meu lado não vai funcionar", conclui.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia