24 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2017, 11:56 - A | A

22 de Dezembro de 2017, 11h:56 - A | A

POLÍTICA / EM MATO GROSSO

Neurilan afirma que outros dois prefeitos receberam ameaças de morte

Da Redação



(Foto: Internet)

Neurilan Fraga

 

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM-MT), Neurilan Fraga, afirmou na manhã desta sexta-feira (22), durante coletiva de imprensa, que dois prefeitos receberam ameaças de morte nos últimos meses.
 
Sem citar nomes e os motivos, Neurilan afirmou que a Secretaria de Segurança Pública (Sesp-MT), já começou a investigar os casos.
 
Aos jornalistas, Neurilan afirmou que os fatos assustam porque logo depois das denúncias, o prefeito de Colniza, Esvandir Mendes (PSB), popularmente conhecido como Vando, foi assassinado quando voltava para casa com a esposa e o secretário de Finanças. Sem chances de ser socorrido, Vando morreu ainda no local do crime com um ferimento no tórax e na cabeça. 
 
"Eu não posso dar detalhes sobre os casos para não atrapalhar as investigações. Repassei todos os casos para o conhecimento do Estado. Agora, o que me assusta é que nesses locais de denúnica um deles a segurança é feita apenas como um policial. Pensando nesse ponto, como a segurança dos representantes podem ser garantidas", indagou.
 
Ainda conforme o presidente, logo quando receberam as primeiras ameaças, os prefeitos ficaram com receio de denunciar, mas logo depois de ver o caso de Esvandir todos tomaram coragem e acabaram pedindo por providências.
 
"Ficaram pressionados e pediram ajuda. Mas, como as investigações estão no começo não dá para saber se os fatos tem relação política", finalizou.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia