Amanda Caroga
Única News
O vereador e candidato à deputado estadual Tenente Coronel Paccola (Republicanos), disse na manhã desta quarta-feira (17), que não busca a aceitação de 100% da população e que preza pelo debate e respeito entre as ideologias. Segundo o parlamentar, é fundamento manter o “equilíbrio” nas divergências.
“A opinião pública é feita de julgamentos, eu tenho consciência disso, jamais passa pela minha cabeça ter a aceitação de 100% da população ou achar que todo mundo tem que gostar de mim ou concordar com as minhas ideias. O equilíbrio nas divergências é fundamental, isso acontece justamente quando temos dois opostos, a gente pode muito bem debater nossas ideias sem se agredir”, disse o vereador.
Hoje, o Coronel representa a “extrema direita”, o militarismo e o conservadorismo em Mato Grosso. Apesar das “pautas polêmicas”, Paccola garantiu prezar pelo debate respeitoso entre as partes.
“Então eu acho que é uma forma que que procuro conduzir o meu trabalho, o debate acontece até o momento que duas pessoas querem debater, quando alguém quer começar a discutir a gente vai perder a essência e discordar, e muitas vezes isso não acaba sendo saudável para o debate”, explicou em entrevista o Podcast Tudo&Política.
Acompanhe a entrevista ao vivo:
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!