Fred Moraes
Única News
Na negociação de uma possível vinda do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (UB), para o Partido Socialista Democrático (PSD), o presidente estadual da sigla, ministro Carlos Fávaro, ofereceu a presidência do diretório municipal em Cuiabá, atualmente presidido pelo deputado estadual Wilson Santos.
A informação foi revelada pelo próprio Wilson Santos, durante uma entrevista na Rádio CBN Cuiabá nesta quarta-feira (23). De acordo com o parlamentar, ele abre a mão imediatamente pois Botelho seria um ótimo pacificador e articulador. Além disso, seria o primeiro a assinar sua ficha de filiação no partido.
“Foi oferecido a minha direção do partido em Cuiabá, pelo ministro Carlos Fávaro. E eu abro mão imediatamente em favor do deputado Eduardo Botelho, ele querendo presidir. Eu serei o primeiro a assinar sua ficha de filiação no PSD e endossar sua campanha”, contou Wilson.
O deputado ainda disse que em sua visão, entre os pré-candidatos à Prefeitura de Cuiabá (Fábio Garcia (UB), Abílio Brunini (PL), Lúdio Cabral (PT) e Stopa (PV)) apenas Botelho possui a característica de conciliação entre os poderes.
“Porque que eu defendo a candidatura do Botelho: primeiro, chama a atenção que muitos partidos o querem. O futuro prefeito precisa desempenhar um papel singular, além de vários predicados, tem que ter uma característica: a conciliação. O Botelho é um conciliador nato, mas a capacidade que ele tem de aglutinação na minha opinião é o que mais tem perfil” finalizou Wilson.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!