Cuiabá, 13 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023, 11:41 - A | A

23 de Agosto de 2023, 11h:41 - A | A

POLÍTICA / TUDO E MAIS UM POUCO

Para ter Botelho no PSD, Fávaro oferece presidência do partido em Cuiabá

Fred Moraes
Única News



Na negociação de uma possível vinda do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (UB), para o Partido Socialista Democrático (PSD), o presidente estadual da sigla, ministro Carlos Fávaro, ofereceu a presidência do diretório municipal em Cuiabá, atualmente presidido pelo deputado estadual Wilson Santos.

A informação foi revelada pelo próprio Wilson Santos, durante uma entrevista na Rádio CBN Cuiabá nesta quarta-feira (23). De acordo com o parlamentar, ele abre a mão imediatamente pois Botelho seria um ótimo pacificador e articulador. Além disso, seria o primeiro a assinar sua ficha de filiação no partido.

“Foi oferecido a minha direção do partido em Cuiabá, pelo ministro Carlos Fávaro. E eu abro mão imediatamente em favor do deputado Eduardo Botelho, ele querendo presidir. Eu serei o primeiro a assinar sua ficha de filiação no PSD e endossar sua campanha”, contou Wilson.

O deputado ainda disse que em sua visão, entre os pré-candidatos à Prefeitura de Cuiabá (Fábio Garcia (UB), Abílio Brunini (PL), Lúdio Cabral (PT) e Stopa (PV)) apenas Botelho possui a característica de conciliação entre os poderes.

“Porque que eu defendo a candidatura do Botelho: primeiro, chama a atenção que muitos partidos o querem. O futuro prefeito precisa desempenhar um papel singular, além de vários predicados, tem que ter uma característica: a conciliação. O Botelho é um conciliador nato, mas a capacidade que ele tem de aglutinação na minha opinião é o que mais tem perfil” finalizou Wilson.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia