Cuiabá, 18 de Maio de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 26 de Abril de 2022, 16:02 - A | A

26 de Abril de 2022, 16h:02 - A | A

POLÍTICA / QUERIA TROCAR O NOME DO ‘PORTÃO DO INFERNO’

Pastor é lançado como pré-candidato ao Senado após visita de Bolsonaro em Cuiabá

Thays Amorim
Única News



O pastor Marcos Ritela (PTB), da Assembleia de Deus, foi lançado pré-candidato ao Senado após a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, em Cuiabá na última terça-feira (19). O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o pastor Wellington Costa Júnior, defendeu a pré-candidatura e destacou a necessidade de mais representantes evangélicos no parlamento.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais na última segunda-feira (25), Ritela destaca o alinhamento junto à igreja e afirmou que a sua candidatura se propõe à defesa das causas do evangelho.

“Pastor, já passei para a nossa convenção todo o projeto, estamos aqui para defender as causas do evangelho, da obra de Deus, da nossa Comademat [Convenção Estadual da Igreja Evangélica Assembleia de Deus], da nossa CGADB, estamos juntos nessa batalha”, pontuou.

O presidente da CGADB reforçou o apoio à pré-candidatura e pontuou a necessidade de mais representantes evangélicos, sobretudo da Assembleia de Deus.

“É uma boa notícia, porque nós fazemos campanha para deputado federal, e muitas vezes esquecemos do Senado. No Senado nós temos muito pouco representantes, o número de cadeiras lá é menor, mas nós temos poucos representantes da nossa igreja Assembleia de Deus. Quanto mais assembleianos tivermos no Senado, certamente mais forças nós teremos junto às decisões políticas, mas também no que diz respeito à sociedade e à Assembleia”, afirma o presidente da CGADB.

Ritela também é conhecido pelo episódio ao lado do Cabo Daciolo, ex-candidato a presidente da República, que esteve em Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá) em janeiro do ano passado e pediu a troca do mirante conhecido como “Portão do Inferno” para Portão da Benção”. Ao lado de Daciolo, o pastor mato-grossense orou pelo ponto turístico e o abençoou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cabo Daciolo (@cabodaciolo)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia