Única News
Da redação
A direção estadual do Podemos em Mato Grosso filiou o médico Sergio Arruda e o lançou como pré-candidato a prefeito de Cáceres. Segundo o presidente do partido, o deputado federal José Medeiros (Podemos), o objetivo é apresentar um projeto de oposição da atual gestão do município.
“Chega de promessas não cumpridas e da total ausência do poder público municipal no desenvolvimento da nossa cidade. Cáceres precisa de uma gestão voltada para a população sem penalizar nenhum setor”, frisa o pré-candidato.
O médico que deixou o PSD, destacou que o seu desafio é a construção de um projeto que busca a retomada do crescimento econômico e social de Cáceres. Medeiros citou que o partido está crescendo cada vez mais com filiações de nomes importantes e não abre mão de lançar candidatos próprios em alguns municípios.
“O Podemos vem crescendo com muita qualidade em Mato Grosso e no país. A filiação da senadora Selma Arruda, do vice-prefeito Niuan Ribeiro, do senador Jorge Yanai, do ex-vice-governador Osvaldo Sobrinho, entre outras lideranças, demonstra o fortalecimento do nosso partido em várias cidades. Em Cáceres, o partido não abre mão de lançar candidato próprio a prefeito e o nosso pré-candidato é o Dr. Sergio”, disse Medeiros.
Além da proposta de transformar Cáceres em um polo educacional e de saúde, o pré-candidato fala na criação de uma política de incentivos que possibilite o fomento de toda a cadeia do turismo.
Ao criticar a atual gestão do município, Dr.Sergio cita como exemplo de que Cáceres tem o maior rebanho bovino de Mato Grosso, mas não possui nenhum frigorífico.
“Como empresário, o atual prefeito não incentivou o setor empresarial. Isso contribuiu para que Cáceres perdesse muitas empresas nos últimos anos. Outro setor ignorado foi agricultura familiar. Temos vários assentamentos que precisam de incentivos para plantar e comercializar sua produção. Cerca de 70% dos alimentos em Cáceres são oriundos da agricultura familiar. A prefeitura não pode virar as costas para o pequeno produtor”, declara o médico cardiologista.
Com cerca de 30 pré-candidatos a vereador, o Podemos de Cáceres já articula com outras siglas o apoio ao nome do Dr. Sergio. O presidente do partido informou ainda que o Podemos já tem pré-candidato a prefeito em mais de 30 cidades do Estado, entre elas está a Capital, Sinop, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Várzea Grande, Colniza, Campo Verde, Nova Xavantina, Brasnorte, Vila Rica, Santo Antônio do Leverger, Luciara, Pedra Preta, Acorizal, Juína, Rosário Oeste e Chapada dos Guimarães”, reforça o secretário-geral do Podemos de Mato Grosso, Dito Lucas.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Demostenes Aparecido 08/01/2020
AHHH, pra poder ter um Frigorífico em Cáceres é necessário ter condições de não poluir o rio e a região tá. Mas Cáceres não possui SANEAMENTO COMPLETO, não tem tratamento de esgoto, e isso impede que a cidade CRESÇA, porque as indústrias não podem simplesmente despejar esgoto IN NATURA diretamente no rio. É crime AMBIENTAL! PRA CIDADE CRESCER É NECESSÁRIO INVESTIR NELA!
Demostenes Aparecido 08/01/2020
Vale a pena ver denovo kkk
Maria Joana 08/01/2020
Arrumaram outro partido pra BARGANHAR.
3 comentários