Cuiabá, 26 de Janeiro de 2021

POLÍTICA MT
Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 15h:00

MUDANDO DE ARES

Pôssas não volta para a Saúde e deve assumir Secretaria de Governo

Abraão Ribeiro
Única News

Foto: assessoria/TJMT

Ao que tudo indica, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho deve assumir a Secretaria Municipal de Governo semana que vem.

O ex-secretário municipal de Saúde foi afastado do cargo pela Operação Overpriced, por suspeita de compra superfaturada de Ivermectina com dispensa de licitação durante a pandemia de Covid-19.

Durante debate televisivo nesta sexta-feira (27), o atual prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) revelou que ontem a Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso anulou a operação que afastou o secretário Pôssas de Carvalho por 3 votos a 0.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá, após o debate o prefeito, em uma ligação, confirmou que Pôssas vai assumir a pasta de Governo.

A equipe de jornalismo do site Única News entrou em contato com o secretário afastado para confirmar a informações e saber os motivos do provável remanejamento, porém Pôssas classificou o fato como “conjecturas” e disse não estar sabendo de nada.

“Não sei. Vamos ganhar primeiro a eleição. Só faltaram falar comigo, na hora exata eu pensarei”, finalizou Pôssas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE