Única News
Da Redação
O ex-governador de São Paulo e pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), destacou apoio ao projeto da pediatra e patologista clínica Natasha Slhessarenko (PSB) de disputar a vaga ao Senado nas eleições de 2022. Conforme Alckmin, é preciso que cada vez mais mulheres ingressem na política. A médica e o ex-governador se encontraram em Brasília, durante o XV Congresso Constituinte da Autorreforma do PSB, realizado na última semana.
“É uma alegria doutora Natasha estar com você. Nós precisamos das mulheres, da sua liderança, para trabalhar por Mato Grosso, para ajudar o Brasil, para promover emprego, desenvolvimento, saúde que a população precisa e para representar as mulheres. Quando as mulheres participam mais da vida pública, ela se eleva, ela melhora”, declarou.
Natasha foi confirmada como pré-candidata ao Senado pelo PSB no dia 19 de abril. Desde então, vem articulando com lideranças para ter seu nome consolidado na convenção do partido.
Essa é a segunda vez que Natasha se encontra com Alckmin. A primeira conversa foi realizada no final de março, quando esteve em São Paulo. Na oportunidade, foram discutidos o cenário político nacional e mato-grossense.
Foto: Assessoria
Quem também hipotecou apoio ao projeto foi o colega de partido, governador do Espírito Santo e pré-candidato à reeleição, José Renato Casagrande. "Conheci sua mãe Serys, a gente trabalhou muito mesmo e fiquei muito feliz quando ela me disse há alguns dias que você seria pré-candidata ao Senado. Ela foi uma excelente senadora e você chegando lá, vai chegar, será uma excelente parlamentar para ajudar Mato Grosso e todo o Brasil. Parabéns pelo trabalho que você já está fazendo", destacou o chefe do Executivo.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!