Cuiabá, 08 de Setembro de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018, 08:52 - A | A

28 de Dezembro de 2018, 08h:52 - A | A

POLÍTICA / ANO NOVO CONFORTÁVEL

Prefeito adianta pagamento de servidores e folha é quitada nesta sexta

Da Redação



(Foto: Reprodução/Instagram)

WhatsApp Image 2018-12-28 at 08.30.50 (1).jpeg

 

 

A folha salarial, referente ao mês de dezembro, dos servidores municipais da Prefeitura de Cuiabá é quitada nesta sexta-feira (28), a informação foi dada pelo prefeito Emanuel Pinheiro. De acordo com o chefe do Executivo, o pagamento dentro do mês trabalhado cumpre com o compromisso da gestão de valorização do funcionalismo público.

 

Atualmente, o Município conta com mais de 18 mil servidores, entre efetivos, contratados e comissionados, o que corresponde a uma folha bruta de cerca de R$ 63 milhões. 

 

O prefeito salienta que a quitação dos salários em dia, além de demonstrar o respeito por aqueles que ajudam na administração da cidade, também é um importante fator para a movimentação econômica da Capital, principalmente no período de fim de ano. Segundo, Emanuel, dentro desse contexto, os mais variados setores do comércio também são impactados diretamente.

 

“Durante todo nosso mandato, estamos cada vez mais atentos no combate a todo tipo de gasto desnecessário e na preservação do erário público. O resultado disso é refletido não só na melhoria da prestação de serviço, mas também no pagamento do servidor, que é um compromisso de extrema importância dentro da nossa gestão. Montamos um planejamento orçamentário que nos permite cumprir rigorosamente com essa obrigação e dar mais essa boa notícia aos valorosos servidores públicos”, destaca Pinheiro.

 

De uma forma extrovertida, Pinheiro postou uma foto com uma pequena história ao lado da esposa, a primeira-dama, Marcia Pinheiro, em seu perfil do Instagram avisando os servidores municipais que o salário está na conta.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia