Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍTICA Domingo, 02 de Junho de 2019, 08:22 - A | A

02 de Junho de 2019, 08h:22 - A | A

POLÍTICA / OBRA DE MAIOR RELEVÂNCIA

Prefeito recebe troféu de reconhecimento pela entrega do HMC no "Oscar mato-grossense"

Única News
Da Redação



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), recebeu um troféu de reconhecimento da população cuiabana pela entrega do novo Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na sexta-feira (31), na terceira edição do Prêmio GW 100.

O evento GW 100 é também conhecido como o Oscar mato-grossense. A entrega do novo hospital foi eleita como a obra pública de maior relevância. 

“Esse troféu representa espírito realizador do povo cuiabano, que dá tudo de si. O HMC é uma referência em saúde pública que simboliza o início de um novo ciclo na história da saúde da nossa Capital. Com muito orgulho recebo esse troféu em nome de toda a equipe”, disse emocionado.

Na sexta-feira, pela manhã, o prefeito entregou mais uma etapa da unidade hospitalar. Mais 90 leitos de enfermarias clínicas adultas e pediátricas, além de um parque tecnológico de imagens, que atenderá os serviços de ultrassonografia, endoscopia, colonoscopia e radiografia, foram entregues.

Com os leitos entregues hoje, o HMC passa a ofertar 180 leitos clínicos, que estão montados com equipamentos de última geração.

O prefeito Emanuel Pinheiro lembrou que HMC é um marco na saúde pública no Estado. “Entregar este hospital foi um compromisso de campanha que eu fiz com a população e quero aqui agradecer a união da classe política mato-grossense em prol da realização deste sonho. O HMC é um marco na saúde pública da capital. Ver este hospital funcionando é uma realização política e pessoal para mim, principalmente quando ouvimos do representante do Ministério da Saúde, que o HMC está entre os 3 melhores hospitais do Brasil”, comemorou Pinheiro.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia