Da Redação
Divulgação
A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Myrian Serra, que sofreu um acidente vascular cerebral no dia 10 de dezembro, apresentou significativa melhora em seu quadro de saúde. A reitora que está internada na UTI do Hospital Santa Rosa, revela um quadro bem mais positivo neurológico.
Em nota, na tarde deste domingo, 25, a secretária de Comunicação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a professora, doutora Janaina Pedrotti, informou que a reitora Myrian Serra já respira sem a ajuda de aparelhos. Serra está acordada e respondendo aos comandos da equipe médica.
Inclusive já está sendo programada sua saída da UTI, ainda que continue sob observação médica no hospital para tratamento neurológico. A reitora está sob os cuidados da equipe da Unidade de Terapia Intensiva, coordenada pelo doutor Márcio Paes e pela equipe de neurologia MedNeuro.
A professora Myrian Serra passou mal no dia 10, no Teatro Universitário. Após os primeiros socorros recebidos de médicos presentes no local e das equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foi levada para o Hospital Santa Rosa.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!