Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2021

POLÍTICA MT
Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021, 17h:48

EM DUAS PARCELAS

Saúde pública em Cuiabá recebe recursos de R$ 12 milhões para demandas urgentes

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Em um momento delicado com a segunda onda da pandemia da Covid-19, a rede de saúde pública de Cuiabá receberá o recurso de R$ 12 milhões. O valor será divido em duas parcelas, sendo a primeira já em fevereiro.

A decisão ocorreu nessa segunda-feira (25), durante uma reunião articulada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), entre o senador Carlos Fávaro e o vice-prefeito José Roberto Stopa.

O dinheiro deve ser direcionado as demandas mais urgentes averiguada pela Secretaria Municipal de Saúde, dando um alívio ao orçamento do município.

O Senador Carlos Fávaro acredita que o recurso destinado a Capital refletirá na saúde em todo país e reforçou seu compromisso com a população cuiabana.

"O repasse faz parte do compromisso de trabalhar em Brasília para ajudar no desenvolvimento de Cuiabá, com a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro e do vice José Roberto Stopa”, pontuou.

O vice-prefeito Stopa, que foi responsável por conseguir fechar a parceria que beneficiara Cuiabá, agradeceu a parceria e assumiu o compromisso em fazer o melhor para o município.

"Em nome do prefeito Emanuel Pinheiro agradeço ao senador e também ao deputado estadual Paulo Araújo. Assumimos o compromisso de investir o valor com responsabilidade, em prol da saúde de Cuiabá”, disse Stopa.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE