12 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Terça-feira, 24 de Abril de 2018, 15:13 - A | A

24 de Abril de 2018, 15h:13 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES

Se Mendes não for candidato, Pivetta é lançado ao governo

Da Redação



(Foto: Reprodução)

deputado Zeca-Viana.jpg

 

Em entrevista ao Jornal do Meio Dia, na TV Vila Real em Cuiabá, o presidente do Partido Democrático Trabalhista no estado (PDT), deputado estadual, Zeca Viana, afirmou que se o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), não sair como candidato ao governo, quem será lançado é o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde (a 380 km de Cuiabá), Otaviano Pivetta (PDT). 

 

Viana garante que devido ao descontentamento com os trabalhos do governador Pedro Taques (PSDB), os partidos que neste mandato foram da base aliada, irão lançar candidatura própria para não dividirem palanque com Taques. 

 

“O governo da forme que vem administrando é impossível dar certo. Eu fui o primeiro a querer sair fora. No início, o governador começou a me chamar de traidor, não tem nada disso, é um sentimento de um desgoverno prestado a sociedade”. 

 

A ideia do PDT é unir força com os demais partidos da oposição e lançar um único candidato forte para concorrer contra Taques e assim não dividir os votos.  Porém, o nome de Pivetta ainda divide opiniões no Democratas (DEM), uma parte apoia, já outros não. Mauro Mendes é o único nome que tem apoio total da sigla. 

O ex-prefeito de Cuiabá deve decidir até a próxima semana se será ou não candidato ao governo do estado pelo DEM.

 

" A grande maioria do DEM não aprova a reeleição de Taques". 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia