Da Redação
(Foto: Reprodução/Circuito MT)
A juíza aposentada e pré-candidata ao Senado, Selma Arruda, protocolou um pedido no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) para a manutenção de seus seguranças, porque mesmo com a saída da 7ª Vara Contra o Crime Organizado da Capital, ela garante que continua recebendo ameaças de morte.
O pedido dela está sob análise de uma comissão presidida pelo desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha. "A comissão deve levar em consideração se as possíveis ameaças são ligadas à atividade jurisdicional desenvolvida por ela".
No ato de sua filiação ao PSL, Selma disse em coletiva que cerca de 15 dias antes de se aposentar recebeu a última ameaça.
Até o momento a juíza aposentada continua com a segurança que tinha quando era titular. Ela acredita que sua pré-candidatura, esteja correndo "maior riscos", já que a exposição ao público tem aumentado.
Selma Arruda está aposentada oficialmente desde o dia 27 de março. Ela ficou conhecida nacionalmente por suas decisões contra personagens importantes da política mato-grossense. Foi ela que decretou a prisão do ex-governador, Silval da Cunha Barbosa, no dia 15 de setembro de 2015.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!