23 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Segunda-feira, 29 de Agosto de 2016, 10:10 - A | A

29 de Agosto de 2016, 10h:10 - A | A

POLÍTICA / MELHORA NA SAÚDE

Senador Wellington Fagundes pretende votar na sessão do impeachment

Republicano se mostrou favorável pelo impeachment em sessões anteriores

Por Karollen Nadeska / Única News



Reprodução / Internet

 

O senador Wellington Fagundes (PR) que passou mal durante o julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) deve comparecer a sessão de votação pela retirada definitiva ou não da governante brasileira.

 

Conforme informações da assessoria de imprensa do representante, o médico do Senado, Dr Gustavo Korsp, passou na manhã de hoje (segunda-feira) no hospital em que o parlamentar está internado e disse que “de acordo com o exame de hemograma, consta uma boa melhora do quadro de saúde”.

 

Após dar entrada na unidade hospitalar de Brasília, no último sábado (27), Fagundes foi diagnosticado com diverticulite – que é uma espécie de inflamação no intestino, podendo apresentar perfuração e abscesso.

 

Ao Única News, a assessoria revelou inclusive, que o líder da bancada do PR na Casa, está acompanhando todo processo de julgamento pela televisão e que deverá participar da votação na próxima quarta-feira (31). Entretanto quem dará a palavra final, será o Dr Luiz Augusto de Bianchi, responsável pela liberação do paciente em questão. Um novo boletim médico será divulgado ainda hoje (29).

 

Ao que tudo indica o republicano será favorável pelo impedimento de Dilma, mas segundo a assessoria, “nada comentou o senador, até o momento”.

 

PARTICIPAÇÃO NO IMPEACHMENT

 

Wellington Fagundes votou pelo afastamento temporário da petista e ex-apoiadora de sua campanha,  inclusive no pedido para transformá-la em ré nas duas etapas anteriores do processo. Ele também foi um dos vice-líderes do governo no Senado. 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia