Gabriel Rodrigues
Única News
O candidato à presidência da República, Padre Kelmon (PTB), que assumiu a disputa após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), barrar o líder nacional do PTB, Roberto Jefferson, contratou uma agência de publicidade com sede em Cuiabá, no valor de R$ 1,2 milhão.
As informações constam no sistema 'Divulgacand' do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Conforme o sistema, Kelmon declarou ter recebido R$ 1,5 milhão de recursos até o momento, deste valor, R$ 1,2 milhão foram gastos com o serviço de planejamento, criação, produção e coordenação de campanha com a B2C Marketing Eirelli, do empresário Ezequiel Bruno Gonzaga Cortez, ex-assessor de Jefferson em 2005, quando era deputado federal.
O montante destinado à agência equivale a 97,5% do total contratado para campanha.
Kelmon virou um dos assuntos mais comentados na internet nesta última quinta-feira (29), devido ao último debate presidêncial, na TV Globo.
O petebista e e Bolsonaro fizeram dobradinha para criticar Lula (PT) e a esquerda brasileira.
Kelmon acusou Lula de chefiar supostos esquemas de corrupção e protagobizou troca de farpas com a candidata Soraya Thronicke, do União Brasil.
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