Cuiabá, 19 de Julho de 2024

POLÍTICA Domingo, 07 de Outubro de 2018, 13:26 - A | A

07 de Outubro de 2018, 13h:26 - A | A

POLÍTICA / "CAMPANHA HUMILDE"

Taques desmente Selma sobre R$ 15 milhões para campanha

Luana Valentim



Foto: (Luana Valentim)

Taques

 

O governador Pedro Taques (PSDB), candidato a reeleição, compareceu ao Ginásio Aecim Tocantins na manhã deste domingo (7), para poder votar acompanhado da sua filha Renata Taques. O tucano disse que a sua expectativa é a melhor possível quanto as eleições deste ano, estando muito confiante com a ida para o 2º turno, em consequência a vitória.

 

Comparando com a eleição de 2014, Taques destaca a diferença com a deste ano relatando que desta vez ela está mais curta. Além do financiamento, que neste ano, foi bem menor.

 

“Nós não tivemos condições de chegar em todos os municípios do Estado, fizemos uma campanha humilde. O que demonstra que não fizemos caixa dois, nem caixa de campanha como governador, mas sim com humildade e respeito ao cidadão, falando sempre a verdade”, destacou.

 

Taques avalia que os debates foram grandes oportunidades para discutir sobre os problemas de Mato Grosso e ressaltou que compareceu a todos os confrontos. ‘Foi uma oportunidade de mostrar ao cidadão o que nós fizemos e o porque não fizemos. E, claro, o mais importante, o que faremos no segundo mandato’.

 

O tucano ainda rebateu a declaração da candidata ao Senado, Selma Arruda (PSL) de que ele teria a intenção de gastar R$ 15 milhões na campanha. Ele destacou que se tivesse esse valor estaria em todos os municípios, mas que não pretende julgar as palavras da candidata.

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia