Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 28 de Agosto de 2020, 10:10 - A | A

28 de Agosto de 2020, 10h:10 - A | A

POLÍTICA / CHAPADA DOS GUIMARÃES

Vereador joga lata de cerveja em pré-candidato a prefeito e briga acaba na delegacia

Claryssa Amorim
Única News



Uma briga entre o vereador de Chapada dos Guimarães, Dudu (PSDB), e o pré-candidato a prefeito, Luizão (PV), acabou na delegacia, após troca de agressões físicas. Os dois são membros da base da prefeita do município, Thelma Oliveira (PSDB), e acabaram tendo um desentendimento em uma pousada na região.

Na delegacia, os dois registraram boletins de ocorrência, na terça-feira (25). Os dois admitiram que à polícia que o motivo da briga foi divergência política.

No boletim, o empresário Luizão narrou que estava em uma sala reservada na pousada - conversando com um dos funcionários -, quando o vereador Dudu chegou no local. Em determinado momento, o vereador não concordou com a opinião do pré-candidato sobre a gestão municipal e começou a dizer palavras de “baixo calão”.

Luizão ainda relatou que o vereador chegou a arremessar uma lata de cerveja em seu rosto. No entanto, a lata teria machucado seu braço, que usou para se proteger. Além do boletim, o empresário solicitou exame de corpo de delito.

Já o vereador Dudu relatou que o pré-candidato a prefeito começou a criticar um outro vereador, quando disse: “Essa gestão está cheia de desmandos e desvios”.

Dudu ainda disse que sua “honestidade estaria sendo colocada em xeque” e que Luizão chegou a chamá-lo de “ladrão”. Em seguida, o empresário teria dado um chute na perna do vereador e, por isso, teria arremessado a lata de cerveja.

Segundo o boletim de ocorrência, o fato foi testemunhado por colegas de ambos no local.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia