Fred Moraes
Única News
A longa briga entre o deputado Paulo Araújo (Progressistas), e o secretário e vereador licenciado por Cuiabá, Marcrean dos Santos, pode ganhar novos capítulos e envolver até mesmo o diretório nacional. Recentemente, Araújo havia determinado que lideranças da sigla que ocupam cargos na administração do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), largassem os mesmos, e caso contrário haveria expulsão.
O secretário de Habitação e Regularização Fundiária da Capital, vereador licenciado Marcrean Santos (PP),se recusa a seguir a determinação e afirma que o presidente da sigla não pode expulsar ninguém, e que essa decisão iria contra os principios do Progressistas nacional.
Marcrean já foi "convidado a se retirar" do partido diversas vezes, em razão do seu posicionamento de apoio ao Prefeito. Recentemente em entrevista à Rádio Cultura FM, o vereador licenciado afirmou que não sairá do partido e que marcará uma reunião com o presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, para por fim a guerra que acontece em Cuiabá entre ele e o presidente estadual.
"Iremos ter uma reunião mais breve possível, pois a nacional não tem conhecimento e nunca avalizou essa atitude do estadual em Mato Grosso. Eu vou à Brasília, estou aguardando uma agenda do Ciro. Iremos eu, o Vuolo, Luiz Cláudio e o Alex. Nós teremos uma reunião com o presidente para levar o que acontece. Ele não vai aceitar, o projeto do PP é crescer" finalizou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!