Cuiabá, 25 de Maio de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 19 de Maio de 2017, 15:41 - A | A

19 de Maio de 2017, 15h:41 - A | A

POLÍTICA / EX-PREFEITO DE VG

Walace deve se explicar sobre irregularidades em contato no valor de R$ 6 milhões

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Reprodução)

ex-prefeito - walace guimarães.jpg

 

O ex-prefeito cassado de Várzea Grande, Walace Guimarães, a sua esposa Jaqueline Beber Guimarães, e o ex-secretário de Saúde, Daoud Abdallah, devem se explicar junto a prefeitura do município, sob as possíveis irregularidades nas liquidações de pagamentos de R$ 6 milhões da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Em março deste ano, a pasta instaurou processo Tomada de Contas Especial para apurar irregularidades nos pagamentos das notas fiscais das empresas SOMEC – Serviços Médicos Ltda, Centro de Imagenologia do Centro Oeste (CEICO), e KS - Controle de Pragas.

 

De acordo com os Editais de Citações publicados na manhã desta (19), no Jornal Oficial dos Municípios (AMM), a Comissão determinou esclarecimento por parte dos envolvidos.

 

 

Ainda foram intimados o servidor concursado da Prefeitura do Setor de Transporte, Saturnino Martins Seriquete Filho, o ex-servidor da secretária de Saúde, José Pedro Falco Walderrama e Marley da Costa Almeida, que foi membro do Setor de Licitações da prefeitura na gestão do ex-prefeito.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia