Cuiabá, 22 de Outubro de 2020

POLÍTICA MT
Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020, 19h:22

BATEU, LEVOU

Walace rebate críticas de Flávio Vargas e conta que ele lhe pediu apoio

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

“Sirvo para apoiar ele, mas não posso escolher quem é o melhor nome para administrar Várzea Grande e cuidar de sua gente?”, questionou o ex-prefeito de Várzea Grande, o médico Walace Guimarães, que foi acusado por Flávio Vargas, candidato da oposição na cidade, de se aliar a pessoas que o acusaram em um passado recente.

Para o médico, o pré-candidato Flávio Vargas (PSB) começa na vida pública de forma errada, mentindo para a população e escondendo a verdade dos fatos. “Ele e seus asseclas estiveram em minha casa me convidando para lhe acompanhar, e agora vem me criticar, simplesmente porque optei em lhe dizer não e preferi a candidatura de Kalil Baracat”, questionou.

O ex-prefeito de Várzea Grande reconheceu ter sido criticado pelo senador Jayme Campos, mas que as mesmas não foram pessoais e sim para os erros da gestão e assim como ele o próprio senador que já foi prefeito por três vezes também errou. “Não vai ser Flávio Vargas que vai me julgar. Este é o papel do eleitor, da população e aceito este julgamento como bom político. Agora para quem está querendo ingressar na vida pública pela porta dos fundos, apenas criticando e sem ter o que apresentar de proposta, fica difícil”, pontuou Walace Guimarães.

Ele lembrou de sua relação profissional e pessoal com a Família Baracat que sempre militou no MDB, do qual Kalil Baracat é candidato agora a prefeito e sinalizou que o mesmo, diferente de outros, tem compromisso com a cidade e com sua população e não está disputando o mandato apenas para agradar a terceiros ou mesmo para resolver problemas particulares como alguns por ai.

“Kalil cumpriu mandato de vereador, juntamente quando eu era prefeito, e chegou a ser meu líder. Fora isto é uma pessoa, um ser humano inestimável, um político comprometido com a cidade e com sua população e tem as melhores propostas, além de um grupo político, do qual, eu também já participei e sei do compromisso deles para com a cidade e sua gente”, assinalou Walace Guimarães.

O ex-prefeito argumento que está pronto para responder a qualquer questionamento, mas prefere fazer aqueles verdadeiros que são voltados para encontrar solução para os problemas da cidade e não para críticas políticas que só aparecem em ano eleitoral.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE