Diego Frederici / Única News
(Foto: Roger Perisson / Única News)

O coordenador da campanha de Emanuel Pinheiro (PMDB) a prefeitura de Cuiabá, e ex-senador por Mato Grosso, Antero Paes de Barros, fez duras críticas a Wilson Santos (PSDB), concorrente de Emanuel no segundo turno das eleições municipais.
De acordo com Antero, afastado há oito anos de cargos eletivos, Wilson Santos representa "o passado", afirmando que ele já teve duas oportunidades como gestor municipal da capital mato-grossense e que agora ele precisa "dar chance a quem está mais entusiasmado para governar".
Antero chamou ainda Wilson Santos de "metiroso" e que ele é o candidato do "roboanel".
"Wilson já teve duas oportunidades de governar Cuiabá, agora ele precisa deixar quem está com mais entusiasmo. Ele representa o passado, o 'roboanel'", disse.
Ao citar o "roboanel", Antero Paes de Barros faz alusão ao projeto do "rodoanel" de Cuiabá, projeto do candidato do PSDB quando este ocupou a prefeitura da capital. O juiz federal Raphael Cazelli de Almeida Carvalho aceitou denúncia do Ministério Público Federal (MPF) que denunciou Wilson por fraudes em licitações na construção da obra.
Paralisadas em 2009, o dano aos cofres públicos em valores atualizados é de R$ 20 milhões.
Antero falou também que o arrependimento de Wilson Santos, que deixou a prefeitura em 2010 para disputar o cargo de governador do Estado, "não é sincero".
"Ele se comprometeu a ficar até o fim do mandato e não cumpriu. Esse arrependimento não é sincero".
Questionado sobre se aceitaria participar de uma eventual administração de Emanuel Pinheiro, ele foi categórico ao dizer que "não há nenhuma possibilidade. Só aceitaria se Dante de Oliveira fosse o administrador".
Antero, no entanto, disse que pretende disputar as eleições de 2018 para deputado federal.
"Vou me candidatar a deputado federal nas eleições de 2018. Tenho covites de algumas siglas, mas provavelmente será pelo PTB"
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3