Cuiabá, 19 de Junho de 2024

POLÍTICA NACIONAL Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 16:49 - A | A

10 de Maio de 2024, 16h:49 - A | A

POLÍTICA NACIONAL / VEJA O VÍDEO

Jorge Seif aparece alterado em live e aprofunda saia-justa com bolsonaristas

Dagmara Spautz



O senador Jorge Seif apareceu visivelmente alterado em uma live na noite de quinta-feira (9), quando se dirigiu a seguidores para um novo pedido de desculpas por ter comparecido ao megashow da Madonna no Rio de Janeiro. A fala nas redes sociais aprofundou a saia-justa com a base bolsonarista e causou preocupação entre os seguidores, que pediam que ele interrompesse a transmissão.

“Eu gosto de música e separo a arte do artista. Eu gosto de rock e 99% dos artistas de rock são de esquerda. Eu sou roqueiro, mas eu traio vocês? Fui no show imaginando ouvir Like a Virgin, Cherish. Chegou lá, Che Guevara. Um monte de coisa que não nos representa. Eu errei, eu peço perdão. Se vocês acham que eu mereço o cancelamento, tudo bem. Mas eu traí alguma bandeira da direita? Eu fui pego com dinheiro na cueca? Fui para ouvir música e chegou lá era um evento político”, disse o senador com a voz arrastada.

Preocupados, alguns seguidores marcaram outros políticos próximos de Seif pedindo “ajuda” ao senador, como o deputado federal Carlos Jordy (PL), do Rio de Janeiro, e Nikolas Ferreira (PL), de Minas Gerais.

A transmissão tem várias oscilações, e Seif diz que está recebendo ligações por telefone enquanto segue online.

A assessoria do senador foi procurada nesta sexta-feira (10), mas não houve resposta.

VEJA O VÍDEO

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia