Aline Almeida
Única News
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, manifestou nesta quarta-feira (22.02), sobre a chacina que terminou com a morte de 7 pessoas em Sinop (480 km de Cuiabá). Dino criticou pelo Twitter, a política armamentista do Governo Jair Bolsonaro (PL).
"Mais 7 homicídios brutais. Mais um resultado trágico da irresponsável política armamentista que levou à proliferação de “clubes de tiro”, supostamente destinados a “pessoas de bem” (como alega a extrema-direita)", escreveu em post no Twitter.
O crime ocorreu em um bar na cidade de Sinop nesta terça-feira (21). A Polícia Civil identificou os dois autores da chacina que resultou em sete mortos, incluindo uma menina de 12 anos. Edgar Ricardo de Oliveira (30) e Ezequias Souza Ribeiro (27) cometeram a barbárie após perderem R$ 4 mil em uma aposta de jogo de sinuca. Câmeras de segurança do bar registraram toda a ação dos criminosos.
Revoltados após a derrota na mesa de sinuca, os dois homens saíram do local e voltaram armados, um deles com uma pistola e outro com uma escopeta. Enquanto Ezequias rende os homens e os deixa acuados em um canto do bar, Edgar pega uma escopeta calibre 12 no banco de trás da caminhonete Chevrolet S-10 em que eles estavam e efetua seis tiros à queima-roupa contra as vítimas. Uma das armas usadas no crime e a caminhonete foram encontradas na manhã desta quarta-feira (22) no bairro Gente Feliz em Sinop.
VEJA POSTAGEM
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3