Fred Moraes
Única News
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que vem finalizando seu mandato, que já tem sete anos e meio, com chave de ouro para que a partir de janeiro de 2025, o próximo prefeito pegue uma cidade evoluída e a população venha reconhecer a “era de evolução” que foi seus dois mandatos.
Em entrevista ao Podcast Política&Política, da TV Única, Emanuel diz que se a legislação eleitoral permitisse, gostaria de tentar um terceiro mandato, porque entregará uma cidade próspera em diversas áreas e tem a certeza que alcançaria uma alta aprovação popular.
“Eu queria ser prefeito de Cuiabá 100 mil vezes, pegaria uma cidade evoluída em todos os aspectos e áreas de gestão. Cuiabá tem uma capacidade excelente para pagamento. Com o tempo, a população vai olhar para trás, reconhecer a era de desenvolvimento, prosperidade e evolução que foi a era de Emanuel”, afirmou o prefeito.
Questionado se já pratica a “lei do desapego” pois caminha para seus últimos três meses a frente da administração municipal, o prefeito afirmou que sim e evita estar marcando presença em seu gabinete para “desacostumar” seu caminho da roça.
“Já estou com saudade, pensa em um homem apaixonado pela benção que é ser prefeito da capital. Vivo um sonho, não há diferença do Emanuel de 2017, quando assumi o mandato com o de hoje. Tenho ido menos na prefeitura para desacostumar do meu caminho. Estou ficando mais nas ruas, vistoria e fazendo corpo a corpo. Voltarei a minha realidade”, disse Emanuel.
VEJA A ENTREVISTA
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!