Euziany Teodoro
Única News
O candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), respondeu ao vídeo do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), publicado na noite desta quinta-feira (24), onde o prefeito revelou os políticos que supostamente o teriam procurado para convencer a declarar apoio ao bolsonarista.
Abilio garantiu que "não quer saber" de Emanuel e não pediu a ninguém que procurasse o prefeito. No vídeo, ainda afirma que Emanuel apoia seu adversário no segundo turno das eleições, Lúdio Cabral (PT), e estaria apenas tentando "descolar" do petista.
"Não adianta ficar gravando videozinho descolando do Lúdio não, porque todos nós ja sabemos que a máquina da prefeitura, o vice Stopa, o seu secretariado estão apoiando o Lúdio e nós vamos fiscalizar. (…) Não vem gravar videozinho pra descolar não, ou inventar fake news. Nao quero seu apoio, não pedi pra ninguém pedir seu apoio", afirmou Abilio
DECLARAÇÃO DE EMANUEL
Emanuel Pinheiro decidiu expôr quem foram os aliados de Abilio Brunini (PL) que o assediaram para que declarasse apoio ao bolsonarista neste segundo turno das eleições à prefeitura da capital mato-grossense.
A exposição vem poucas horas após a Justiça Eleitoral determinar que o gestor excluísse de suas redes sociais o primeiro vídeo, que Emanuel gravou após debate entre Abilio e Lúdio cabral (PT) na TV Vila Real, onde seu nome foi citado dezenas de vezes por Abilio, que acusava o petista de ser "Emanuel 2.0".
O prefeito diz ter sido procurado por Faissal Calil, Diego Guimarães e Neri Geller. Pessoas com quem ele diz ter uma boa relação. Além deles, Emanuel expôs prints de mensagens e ligação com o presidente estadual do partido de Abilio, Ananias Filho, onde este teria dito que Abilio queria seu apoio.
VEJA A RESPOSTA DE ABÍLIO
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3