Cuiabá, 21 de Junho de 2024

POLÍTICA Sábado, 11 de Maio de 2024, 11:52 - A | A

11 de Maio de 2024, 11h:52 - A | A

POLÍTICA / 15 DIAS DEPOIS

Após se recuperar de infecção, Carlos Bezerra recebe alta do hospital em São Paulo

Político deve retornar em breve a Mato Grosso para conduzir movimentações do MDB nas eleições municipais.

Ari Miranda
Única News



Após 15 dias internado no Hospital Sírio-libanês, em São Paulo, o ex-deputado federal e presidente do MDB em Mato Grosso, Carlos Bezerra (82), recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (10) após 15 dias internado decido a um quadro de infecção renal.

Recuperado, o “cacique” emedebista, que deu entrada na unidade hospitalar no dia 26 do mês passado, deve retornar em breve ao estado para conduzir as articulações do partido nas eleições municipais deste ano.

Segundo informações, Bezerra manterá o foco do partido para as cidades de Várzea Grande e Rondonópolis (218 Km de Cuiabá), onde pretende investir pesado na reeleição de Kalil Baracat e a pré-candidatura do deputado Thiago Silva, respectivamente.

Kalil e Thiago vem liderando as pesquisas em seus municípios. Por isso, Carlos Bezerra quer conduzir pessoalmente as alianças partidárias e a escolha dos candidatos a vice de ambos.

Além de Várzea Grande e Rondonópolis, Bezerra ainda discute a participação do MDB em outros municípios de MT. A intenção da legenda é eleger um bom número de prefeitos e vereadores para fortalecer e preparar a agremiação para as eleições de 2026.

No comando do MDB Mato Grosso há mais de 40 anos, além de deputado federal, Carlos Bezerra já ocupou pela sigla os cargos de vereador e prefeito em Rondonópolis, senador e governador do Estado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia