Única News
Cinco nomes são cogitados para disputar a Prefeitura de Cuiabá, no pleito de 2020, pelo Democratas. A informação é do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, que revelou que quem tiver melhor condição, poderá ser candidato.
“Gilberto Figueiredo (secretário estadual de Saúde), Rogério Gallo (secretário estadual de Fazenda), Mauro Carvalho (Casa Civil), Fábio Garcia (presidente do DEM) e Roberto França (ex-prefeito de Cuiabá), caso ele venha para o partido. Um desses, o que tiver melhor condição, poderá ser o candidato evidentemente”, disse Botelho, durante lançamento da obra do Parque Berneck, em Várzea Grande, na segunda-feira (19).
O apresentador Roberto França atualmente é filiado ao Partido Verde e ainda não confirmou as pretensões ao executivo municipal.
“Se nenhum deles for candidato, iremos abrir uma conversação para fazer coligações. Não houve nenhuma exclusão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB)”, continuou.
Corrida eleitoral
Emanuel Pinheiro (MDB) ainda não definiu nada sobre uma possível candidatura à reeleição. Seu vice, Niuan Ribeiro, no entanto, que se filiou recentemente ao Podemos, anunciou pré-candidatura a prefeito de Cuiabá.
A superintende do Procon Estadual Gisela Simona (Pros) é também um dos possíveis nomes para disputar o Alencastro.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3