Cuiabá, 20 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 30 de Maio de 2024, 07:55 - A | A

30 de Maio de 2024, 07h:55 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Botelho sugere que Avallone desista de candidatura e componha chapa do União; "Venha ficar conosco"

Fred Moraes
Única News



O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, fez um pedido ao colega de parlamento e também pré-candidato, Carlos Avallone (PSDB).

Por meio da imprensa, Botelho sugeriu que Avallone desista da candidatura majoritária, principalmente por conta da baixa visibilidade que o deputado vem apresentado, sem sequer pontuar nas intenções de votos.

No entanto, assegurou que o deputado possui uma grande mente política para desenvolver articulações e por isso “sonha” em tê-lo no arco de alianças de seu grupo, visando as eleições para o cargo mais alto do Palácio Alencastro.

Botelho revelou que há algumas semanas tenta marcar uma reunião com Avallone para apresentar suas ideias e tentar convencer o tucano a mudar de ideia. Mas, até o momento não teve sucesso em suas tratativas.

“O Avallone é um candidato bom. Eu continuo conversando, tentando um acordo e trazer ele para nosso arco de alianças. Espero que eles vejam a possibilidade de tê-los conosco, ainda tenho esperança. Eu não sei qual é a expectativa dele, mas eu já venho pedindo uma reunião e faço esforços para ter o PSDB conosco”, disse Botelho.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia