Fred Moraes
Única News
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), revelou que na última semana teve um encontro com a vereadora eleita Paula Calil (PL), aposta do partido para disputar a Mesa Diretora. Chico afirmou que os dois "selaram a paz", após divergências internas no partido ao qual pertencem, o PL, por ele ter sido descartado da disputa pela presidência do legislativo cuiabano. Segundo ele, no encontro, o assunto da Mesa não foi citado por nenhuma das duas partes.
Em entrevista à imprensa nesta terça-feira (12), Chico disse que o encontro serviu para que os dois se conhecessem pessoalmente. A reunião entre os liberais aconteceu no gabinete de Chico, na presidência do legislativo municipal.
“Na verdade, nós não amparamos a aresta porque da minha parte nunca houve nenhuma aresta com relação a vereadora Paula Kalil. Ela gentilmente veio me fazer uma visita na presidência, foi recebida com todo respeito, com toda cordialidade, deixamos o espaço da presidência aberta pra que ela possa atender quem ela queira atender nesse período de conversação”, disse.
“Enfim, abrimos a Casa pra ela com muito respeito porque eu sempre disse eu não conhecia a vereadora Paula Kalil pessoalmente, as duas vezes que a encontrei a cumprimentei, mas nunca havia conversado com ela, portanto eu não compreendia algumas ações, mas ela esclareceu e nunca houve e nem haverá qualquer represália da minha parte com relação a vereador”, continua.
Quando questionado se a bolsonarista havia lhe pedido um apoio a candidatura, já que ele era o único vereador do PL que recusou a apoiar Paula, Chico descartou e reforçou que no encontro serviu apenas de apresentação.
“Não. Ela veio na casa exclusivamente fazer a visita e me conhecer pessoalmente. Não tocou no assunto de mesa diretora. Eu também não tratei de mesa diretora. Foi isso, uma visita de cordialidade tão somente pra que ela pudesse esclarecer algumas dúvidas que por ventura tivesse”, finaliza.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!