Cuiabá, 21 de Julho de 2024

CIDADES Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 08:47 - A | A

14 de Junho de 2024, 08h:47 - A | A

CIDADES / FORA DE CASA

Cuiabá perde para o Cruzeiro por 2 a 1 e levanta preocupação; time volta a campo no domingo (16)

Fred Moraes
Única News



O Cuiabá Esporte Clube voltou a ser derrotado na partida desta quinta-feira (13), jogando contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, os donos da casa levaram a melhor, ganhando por 2 a 1.

O Cuiabá vinha de uma vitória, após golear o Criciúma por 5 a 2, na Arena Pantanal, sendo a primeira vitória do clube na competição de 2024.

Matheus Pereira, meia do Cruzeiro, abriu o placar do time mineiro. O centroavante paraguaio do Cuiabá, Isidro Pitta, de pênalti, empatou o jogo. Finalizando, o atacante Rafa Silva colocou o time celeste na frente e deu números finais ao duelo.  

Apesar do resultado, o Cuiabá só não voltou para a lanterna do brasileiro na rodada, pois o Vitória ficou no empate com o Juventude e segue na 20º posição. O Dourado é o 19º colocado e tem quatro pontos, enquanto o Leão tem três.

Dourado recebe o Fortaleza no domingo (16), na Arena Pantanal, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos já estão sendo vendidos pelo aplicativo do Facepass, a partir de R$ 10.  

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia