Cuiabá, 21 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 24 de Maio de 2024, 15:25 - A | A

24 de Maio de 2024, 15h:25 - A | A

POLÍTICA / RETA FINAL

Federação petista aprova critérios para definir pré-candidato; Lúdio e Stopa se reúnem na semana que vem

Fred Moraes
Única News



A reunião direção municipal da Federação Brasil da Esperança (PT, PC do B e PV) aprovou na noite desta quinta-feira (23), os critérios para definição de candidatura à Prefeitura de Cuiabá pelo grupo da esquerda. Disputam dentro do grupo o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV).

Conforme apurado pelo Única News, entre os critérios pedidos pela federação estão: “Desempenhos de pesquisas e Capacidade de Angariar Partidos”.

Não foi informado como se deu a votação completa dentro da reunião, bem como os outros critérios.

Ficou acertado que na próxima segunda-feira (27), a federação se reúna mais uma vez para apresentar de maneira oficial os critérios juntamente a Lúdio e Stopa, a partir dai caminhará para a última etapa: definição oficial da pré-candidatura.

A decisão será tomada pelos presidentes dos três partidos que compõem o grupo. São eles: o presidente do PT, Bob Almeida; a presidente do PCdoB e da federação, Lane Costa, e o presidente do PV, vereador Mário Nadaf.

Atualmente, analisando as pesquisas eleitorais divulgadas desde o ano passado, o pré-candidato Lúdio Cabral vem apresentando desemprenho. O petista configura a terceira posição entre os pré-candidatos apenas atrás de Eduardo Botelho (União Brasil) e Abílio Brunini (PL).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia