Fred Moraes
Única News
A nova prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou que sua vitória repentina neste domingo (6), é como um “basta” dos moradores da cidade ao que ela chama de “velha política”, referindo-se às famílias Baracat e Campos, que administraram o município há mais 60 anos.
Na primeira entrevista já como prefeita eleita, Moretti disse que o eleitorado da segunda maior cidade do Estado “acordou”, pois tinha sede de não viver sob o comando de uma “política eleitoreira”, qual prometia muito e entregava pouco.
“O fator principal que eu atribuo a eleição é que os várzea-grandenses estavam cansados dessa forma política que a gente vê há 67 anos. Então, vim mostrando e despertando a população dizendo que a gente não precisa ficar vivendo uma política dessa maneira. A gente pode mudar o município e foi ela quem mudou”, disse Flávia.
“Várzea Grande acordou o povo de Várzea Grande não é mais o mesmo. O povo tem sede, é uma política eleitoreira”, finaliza.
Flávia Moretti recebeu 68.760 votos, ou seja, 50,54% do eleitorado várzea-grandense. Kalil Baracat (MDB) atual prefeito do município, recebeu 61.005 votos (44,84%).
Domingo (6), quando foi registrar seu voto, Flávia tinha certeza da virada.
Dá pra virar, já virou! Essas pesquisas que tem aí não são pesquisas confiáveis. O que eu tenho é a pesquisa do corpo a corpo, do povo. Eu tenho certeza que todo mundo quer uma esperança, quer mudança e não quer mais do mesmo para Várzea Grande", afirmou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!