Kamila Arruda
Única News
Em vídeo postado em suas redes sociais, o vereador afastado Sargento Joelson (PSB), alvo da Operação Perfídia, negou o recebimento de propina por parte da empresa HB20 Construções, e disse estar sendo vítima de uma “armação política”.
O socialista vem a publica uma semana depois da deflagração da Operação por parte da Delegacia de Combate a Corrupção (Deccor). Ele afirma que aguardava ter acesso ao inquérito para saber de fato, quais acusações pesam contra ele.
“Não posso entrar em detalhes pois as investigações correm em segure de justiça, mas posso afirmar com tranquilidade que não recebi dinheiro algum e que tenho plena confiança de que tudo será esclarecido em breve”, garantiu na publicação.
O parlamentar ainda pede desculpas aos seu familiares e grupo político pelo ocorrido, e afirma que acredita no trabalho da justiça para esclarecer os fatos. “A cada passo fica mais evidente que estou sendo vítima de uma armação política. [...] mas confio no trabalho da justiça que vai mostrar a verdade. [...] Agora é ter paciência que a verdade prevalecerá”, finalizou.
Joelson e o vereador Chico 2000 (PL) foram afastados do cargo pela justiça acusados de receberem propina na ordem de R$ 250 mil da empresa H20 Construções. O pagamento seria para garantir a aprovação de um projeto de lei que beneficiaria a empresa financeiramente.
Veja vídeo
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3