Cuiabá, 08 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022, 09:12 - A | A

15 de Agosto de 2022, 09h:12 - A | A

POLÍTICA / ÚLTIMO DIA PARA DEFINIÇÕES

Márcia deve anunciar vereador de Sorriso como vice nesta segunda

O progressista Wanderley Paulo iria concorrer à vaga na Assembleia Legislativa

Amanda Caroga
Única News



Com o último dia para consolidar sua chapa ao Governo e fazer o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) deve anunciar o nome que irá compor sua vice-gorvernadoria, nesta segunda-feira (15). A expectativa é de que seja anunciado o nome do vereador de Sorriso, Wanderley Paulo (PP).

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), coordenador da campanha de Márcia, chegou a confirmar que Wanderley foi convidado para ser o vice na chapa e aceitou. No entanto, o projeto encontrou entraves em quadros do PP que acreditam que a candidatura poderia fragilizar a chapa do partido na corrida à Assembleia Legislativa.

“Ele foi convidado e aceitou. Estou muito feliz, o Wanderley é um quadro extraordinário, é um vereador experiente, com seis mandatos, foi vice-prefeito, assumiu interinamente a prefeitura da bela Sorriso, é evangélico a Igreja Adventista e tem uma grande liderança em Sorriso e em toda região. Então nós o convidamos e ele aceitou, mas parece que infelizmente novamente alguns candidatos do PP a deputado estadual estão mobilizando, protestando contra a indicação”, disse Emanuel.

Até o momento, o Progressista já disponibilizou e recuou dois nomes da disputa, o do ex-presidente da Limpurb, Vanderlúcio e do vereador de Primavera do Leste, Luizinho Magalhães.

Além da vice-governadora de Márcia, ainda está indefinida a segunda suplência do candidato ao Senado Neri Geller (PP), e a segunda suplência na chapa do senador Wellington Fagundes (PL), candidato à reeleição no grupo de oposição.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia