Fred Moraes
Única News
O deputado estadual Nininho, novamente veio a público demonstrar suas insatisfações referente ao seu partido, o Partido Social Democrático (PSD). Em uma entrevista à imprensa, o parlamentar voltou a afirmar que deixará o partido porque teme ‘prejuízos políticos’, já que ele considera a sigla como ‘Centro-Esquerda’ e ele se posiciona mais ‘Centro-Direita’.
Conforme o deputado, sua saída ainda não tem data, até porque ele crê que ainda é cedo para iniciar mobilizações focando sua reeleição enquanto parlamentar estadual nas eleições gerais de 2026.
“Deixo, no momento correto, não me apego a siglas partidárias. E não tenho ideologias da sigla que eu estou, que hoje é mais Centro-Esquerda. Eu sempre fui Centro-Direita, não concordo com extremismo de nenhum lado, quero estar ao Centro. Fazer a política do bem e sem ideologias. No momento certo vou sair e procurar um partido que satisfaça minha ideologia e sem ter prejuízos políticos”, disse o deputado.
Questionado para onde iria, Nininho disse que desconhece seu futuro político, mesmo tendo recebido diversos convites para ingressar em partidos de centro. Além disso, aposta que mesmo tecendo duras críticas à sigla, conseguirá liberação para deixá-la.
“Eu tive convite de vários partidos, não tenho nem ideia para onde ir. Vou avaliar, mas somente os de Centro-Direita. No momento não fiz análises. Eu aguardo o momento certo para pedir liberação. Não tenho dúvidas que ele vai conceder, caso contrário esperarei janela partidária”, finaliza.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!